sábado, 30 de junho de 2012

6cc + Aviso



iae Firmeza?
Hoje eu estou aqui para mostrar a vocês o meu mais novo projeto
e deixar um recadinho a aqueles que copiam meus edits
Pow Cara, é foda.
Eu sempre quis fazer uma coisa diferente, Colocar peças diferentes.
trocar varias e varias texturas.
Muda mangueiras e cabos de lado.
em fim.
Sempre quis fazer uma coisa que ninguém antes já teve feito.
Mais Ultimamente eu tenho visto que estão copiando os meu motores
porém são poucos, mais tem bastante gente que gostam deles.
Mais mesmo assim, tem gente copiando tudo que eu faço.
Da até raiva quando você que seu edit foi copiado por outro cara.
Eu já mecho com ZM faz um pouco menos que 1 ano e meio.
Com a Ajuda do Dinho da Kikiavelhinho, Paulo ( Wolf 3D ), Rhuan, Renan, Luksz, e mais vários caras ai.
e nunca vi ninguém colocar as peças do motores a onde eu coloco.
ja vi sim mais em outros blogs e sites gringos colocarem os adesivos de marca de peças nos vidros e tal.
Mais aqui no Brasil, parece que eu fui uns dos primeiros.
Mais tem um monte de moleque safado que não tem criatividade e copia as coisas dos outros sabe?
Ontem mesmo ta visitando uns blogs que faz tempo que eu não visito.
E vi 3 carros com as peças iguais ao meu, até o som os caras copiam.
Mais Em Fim,
Eu não sou o único que acontece esse tipo de coisa.
Mais eu peço a vocês que leu isso, Parar de copiar as coisas dos outros
porque a gente se mata aqui pra montar uma coisa legal,
ai vem um cara do nada e copia seu edit.
Agora eu entendo porque esses caras que modela muito bem e é conhecido
estão parando.
Mais mudando de assunto - Esse é o meu 6cc do Cleison ( Cwoyce 3d )
Que estou editando, vai ficar com esses webbers até eu decidir oque fazer com este motor.
Ainda não sei que carro vai andar com esse motor ai.
Ainda não mudei quase nada dele, só troquei o carburador pelo webber do Jam
e modelei um Coletor novo para ele.





- Gustavo Marionowski


0 comentários:

Postar um comentário