terça-feira, 11 de setembro de 2012

Aniversário Volks Club + Presentes.


Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anoos de vida... :D . Bom galera, hoje a Volks Club completa um ano de existência! E pra comemorar, estou postando alguns presentes. Agora, eu só vou postar um, amanhã a tarde eu vou ter mais tempo, daí eu posto o resto dos presentes. 
Agora eu vou táa postando a roda da Saveiro Cross/Gol Rally, que meu amigo Marcos modelou. Ele modela bem pra caralho, e ele simplesmente decidiu colocar a roda pra Download, pra galera, como presente aqui na Volks. Então é isso galera... esperem que amanhã tem mais presentes :D

~le link de download da roda aqui. 

Obs: estamos sem uma imagem de download legal, porque eu ainda estou fazendo uma melhor :D

0 comentários:

Postar um comentário