segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aniversário Volks Club

Bom Galera, como muitos de vocês sabem (ou não), a Volks Club, completa amanhã, um ano de existência! É galera, faz um ano que a Volks Club está no ar. Agora vou contar um pouco da história da Volks Club...

Tudo começou em 5 de Setembro de 2011, quando eu estava conversando com o Tiago no msn, sobre GTA, quando ele me ensinava algumas coisas sobre o GTA. Depois de uns dias, eu chamei ele pra postar em um blog antigo que eu tinha, a Ekipe Hot Cars. Depois de um tempo, eu fechei o blog por falta de visualizações. Quando chegou no dia 10 de Setembro, eu acordei as 3:30 da manhã, e o Tiago já estava Online, então agente começou a conversar, nós dois estávamos, até então, sem equipe para postar, foi então que eu pensei em criar uma Equipe com o Tiago. Então eu falei pra ele da ideia de fundar a Equipe, e depois de muito conversar, finalmente decidimos. Estava criada, então, a Equipe Volks Club GTA. Como muitos de vocês sabem, eu sou muito apaixonado por Volkswagen (não é atoa que eu fundei o blog).

Começamos o blog, só com três pessoas (eu, o Tiago e mais um amigo nosso, o Ivan), então fomos crescendo, chamando mais gente pra postar, e eu acabei conhecendo o LFG Projects, que é um modeler que, por conhecidência, mora na mesma cidade que eu. Então eu falei com ele, e ele aceitou postar na equipe. Então eu resolvi comprar um domínio para o Site. Então o blog foi crescendo, crescendo...

Hoje a equipe conta com 15 postadores (3 administradores e 12 postadores). Eu, o Tiago e o Fabio somos hoje, os 3 administradores do blog, que é um dos melhores blogs de GTA (na minha opinião, não é atoa que já fomos copiados umas 3 ou 4 vezes)

E é isso, a cada dia o blog vai crescendo mais e mais, e um dia ele vai chegar ao seu auge.

E pra comemorar o Aniversário, eu vou colocar algumas coisas para Download... vão ser surpresa, então fiquem de olho no blog amanhã. ;D

Bom galera, é isso. Tenham uma boa noite, e fiquem de olho no blog amanhã :D. 

Att: Pedro Acioli, Tiago e Fabio Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário