sábado, 15 de setembro de 2012

GoolDoGutto+17Nurbugring+Fixa+Envelopamento+Sticker+BaixoPra Caralho= Ronny Rebeerth
















Autor : Ronny Rebeerth

Informações :  Putz Nuum da Nem pra descrever a alegria que to sentindo agora, duns carros que eu fiz eu axo qi esse foi uns dos melhores carros, com parceria de varios brothers da volks club, Garage Auto Classic E Geeral Muuito Obrigaado ai por vcs tarem mim dando essa chance qi eu nunk pensei qi iria ter, mais enfim, caralho esse carro ta lindo d+, ta quase identico ao do gutto , n ta identico pq teve uns adesivos qi n deu pra indentificar, maais  ta toop de linha esse carro. Viip claaro, pra nenhum noob pegar meu carrim qi passei 2 dias planejando essa barca e 2 dias pra deixar assim perfect, talindo.

Créditos : Br-P Pelo Carro
Jc3D Pelo Adesivo 272 Club
Richard Pelas Nurbugring
Gaabriel 3D Pela Plotagem do AeroFólio
Simmons 3D Pelo Kit De Emplacamento
Eu ( Ronny ) Pela Edição, Alguns Adesivos, Plotagem do Chassis,
Parceria Com o Renee Que Modelou Alguns Adesivos Taambém. e Ideias de Varios Manos, Marquinhos 3D, Marcos Vinicius, a kdela do Pedro acioli, Renee Essa Puta vea tbm, O Gabriel Luiz oto Ze Ruela, o Rc Oto Cagãao entre outros. kkkkkk' Zoaa Paarças Brincando Sóo ;D.


0 comentários:

Postar um comentário