segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo Galera + Aviso.

Bom galera, to passando aqui pra desejar um Feliz Ano Novo a todos aí, que esse ano novo seja de muita luz, paz, realizações e essas coisas ae. Novamente queria me desculpar por não estar postando 3Ds' nenhum e tals... em breve eu to de volta. 

E eu acho que algumas pessoas já viram no grupo do Facebook, mas eu vou avisar de novo....

Estou com umas idéias aê, que por sinal são fodas. Em parceria com o Raphael Victor (Mais conhecido como RaphaelRVM, da RV Movies, lá do YouTube...) . Em breve vocês vão saber mais do que se trata, vai ser uma parada legal pra caralho. Logo logo, quando já estiver alguma base resolvida entre eu e o Raphael, a gente diz mais ou menos o que é... 

Bom galera, novamente... Feliz Ano Novo para todos. Até o ano que vem, kkk' :D

Att: Pedro Acioli, TiaGo, Fabio e Raphael.

0 comentários:

Postar um comentário